Uma Jam com U2, Mick Jagger, Bruce Srpingsteen, Patti Smith e Black Eyed Peas
NOVA YORK - U2 foi a única das bandas convidadas que não antecipou os nomes dos convidados para o show de ontem no Madison Square Garden em Nova York, para a festa dos 25 anos do "Rock'n Roll Hall of Fame". Mesmo assim os nomes não decepcionaram: Mick Jagger, Patti Smith, Bruce Springsteen e Black Eyed Peas subiram ao palco do U2 na noite de ontem.
A participação de Mick Jagger aconteceu quando o U2 começou a tocar "Gimme Shelter", um clássico dos Stones e uma ajuda dos vocais de Fergie dos Black Eyed Peas. Em seguida um número surpreendente: Jagger num discreto dueto com Bono em "Stuck in a moment you can't get out of". A música soou como uma espécie de "prima" de "Beast of Burden, dos Stones.
Fergie e seus companheiros de banda Black Eyed Peas se juntaram ao U2 para a execução de um mix entre "Mysterious Ways", do U2 e "Where Is the Love?" dos Black Eyed Peas e ainda com algum trecho de "One" nessa mistura.
O U2 ainda tocou com Bruce Springsteen e Patti Smith, que ressuscitaram a sua velha parceria na música "Because the Night", a jam foi completada com a E Street Band (banda de apoio de Bruce) e o tecladista Roy Bittan. Eles tiveram que começar duas vezes a tocar a música, por estarem fora de sincronia, sendo a segunda vez, a que mostrou o poderio dos riffs de Springsteen e a voz selvagem de Patti Smith.
Bruce Springsteen, que já havia tocado no dia anterior, ainda subiu no palco do U2 para cantar "I still haven't found what I'm looking for" com Bono.
O setlist completo da apresentação você pode ver aqui mesmo no site do U2Br
Fonte: NJ.com

















