Tópicos ativos do fórum
Mega encontro nacional de fãs do U2: Nosso muito obrigado!
O tão aguardado dia 14 de julho de 2012 chegou e com ele vieram fortes emoções, sorrisos, abraços apertados, encontros entre amigos que não se conheciam pessoalmente, outros que se viram uma única vez e ainda aqueles que eram simplesmente amigos à distância.
O clima frio de Curitiba ficou do lado de fora do Nacional Pub, pois dentro da casa, o "calor" dominava.
Foi uma noite mágica!
Daquelas que se a gente tentar programar tamanha perfeição, não consegue.
A banda U2 Cover de Curitiba estava em êxtase e nos brindou com um repertório de músicas que nos levou ao delírio. Escolheram minuciosamente o setlist e se apresentaram em 2 blocos com figurinos especialmente preparados.
O desafio aceito por eles para comandar o palco em nosso evento, foi realizado com perfeição, riqueza de detalhes técnicos, de produção e também no tratamento especial que deram aos fãs.
Foram ótimos tanto em cima do palco como fora dele.
O Nacional Batel Pub nos acolheu de forma carinhosa, cedendo o espaço para fazermos nossa festa da melhor forma.
E nossos parceiros, E-Dublin e Egali também estavam presentes para abrilhantar a festa e contribuir com os brindes da galera.
Um sortudo levou um iPod prá casa e ainda curtiu uma bela festa.
Benditos os que estiveram presentes nessa noite especial.
E para que possamos relembrar alguns desses momentos (foram tantos, aliás quem não se emocionou com os cartazes em Walk On e a homenagem a ativista Suu Kyi? quem não se sentiu no Estádio do Morumbi com o revival dos balões verde-amarelos? quem não ficou extasiado com a produção da banda para Ultraviolet? quem não se surpreendeu com a performance em Boots? E o que foi aquilo em Kite?) trazemos até vocês os 2 vídeos que exibimos durante essa noite, para que possam assistir novamente ou mesmo aqueles que não estiveram presentes, sentir um gostinho do que foi.
VÍDEO DE ABERTURA DO EVENTO:
Nossa singela homenagem a todos que estiveram presentes.
VÍDEO EM HOMENAGEM A ATIVISTA AUNG SAN SUU KYI
EXIBIDO EM WALK ON
Agradecimentos ao nosso amigo Luiz Nadais pela brilhante edição!
Em breve vamos postar fotos, mas já pedimos a todos que estiveram presentes, que filmaram e fotografaram, que ao postá-las no Facebook mencionem o U2 Brasil.
De novo, obrigado galera. Vocês são demais!
Reunir um bando de adoradores de U2, dá nisso.
Resta alguma dúvida?
- Se logue ou se registre para poder enviar comentários
- 1389 leituras







Tenho que registrar o sucesso que foi o evento, adorei cada momento. Posso garantir que participarei de todos os próximos encontros (e que não demore muito!). E sinto muito por quem não pode estar lá...foi inesquecível. Parabéns U2Br, sei que dedicaram tempo, gastaram dinheiro e neurônios pra fazer uma festa tão linda. Parabéns!
Who's to say where the wind will take you ?
E ainda nos ajudou na produção. Nós que agradecemos sua presença e da dançarina fujona...rsrsrs
...::the only baggage you can bring is all that you can't leave behind::...
Pena que não sortearam viagens ao Porco Pereira =(
Bem lembrado, TODOS estávamos ansiosos pela visita de cortesia ao Porco Pereira, financiada pelo U2Br e não aconteceu. Fora isso, foi tudo sensacional.
Who's to say where the wind will take you ?
Pra quem é fã e está bem longe, como eu por exemplo (São Luís - MA), seria bem agradável que esse encontro fosse pensado e organizado com bastante antecedência para que a data fosse disponibilizada bem antes a fim de que possamos ir também!
Espero que o encontro do ano que vem já esteja sendo planejado! husahusha
Quero muito ir!!!
Steffi de Castro
Quando vires a São Paulo, tem outra roxa por U2 que é também é de São Luiz e que mora em Sampa...
totis
Em São Paulo a gente já fez uns 3 ou 4!! Teve um não faz muito tempo! Acho que foi em Abril!!! É só ficar de olho aqui no site que a gente sempre começa divulgar com 1 ou 2 meses de atecedência ;)
Começamos a divulgação com 2 meses de antecedência. A oportunidade do encontro surgiu "do nada", não foi algo planejado deeeesde o começo do ano =)
Mas já estamos trabalhando duro para realizar outro evento deste porte em outras regiões do Brasil. Queremos que todos tenham oportunidade de participar de pelo menos 1 evento na vida =)
Próximo evento será no "Porco Pereira" ...rsrsrs... [piada interna MODE OFF]
...::the only baggage you can bring is all that you can't leave behind::...
Precisamos fazer um desses eventos em Sampa...tem fã do U2 roxo por não ter ido a Curitiba...vamos agitar essa galera,vamos lotar os espaços de eventos...e demonstrar nosso amor incondicional ao U2...vamos respirar e beber U2...
totis
Só acompanhar o site que vai ver que fazemos um evento a cada 3 meses em Sampa.
No ano passado foram 3 só no segundo semestre. Só mudamos de Estado pois pediram para descentralizar para outra região e tivemos que escolher alguma que tivéssemos apoio em todos os sentidos (banda, casa de show, iluminação, hotel acessível, passagens em conta, etc...etc...etc.) Não é tão simples como possa parecer. Tudo foi minuciosamente pensado.
Em Curitiba já foi complicado, muita gente que pediu prá fazer lá desistiu. Nunca vamos agradar a todos, bem que queríamos, mas vai ser difícil. Sem contar que dispomos de nosso tempo, pelo amor a banda, nem nossa entrada na festa é custeada.
Mas ainda assim, vamos em frente...um dia teremos percorrido todo o Brasil com nossos eventos...WALK ON!
...::the only baggage you can bring is all that you can't leave behind::...
Junte essa versão de Stay + um momento especial e tenha uma belíssima noite!
...::the only baggage you can bring is all that you can't leave behind::...
"Junte essa versão de Stay + um momento especial e tenha uma belíssima noite!" = FATO CONFIRMADO! É VERDADEIRO!
Amei cada momento da noite, do dia e do dia seguinte...
Farei de tudo para participar dos outros q virão.