Clique aqui para ver a discografia completa do U2 com letras e traduções Confira a videografia completa do U2 incluindo todos os DVDs e videoclips Sobre o U2 BrasilConheça quem faz o U2 BrasilFale com a equipe Conheça e converse com outros fãs de U2 em nosso batepapo virtual Discuta com outros fãs sobre U2 em nosso fórum Downloads de MP3 e vídeos do U2, podcast, wallpaper (papéis de parede) e fotos, veja aqui Veja aqui as fotos do U2 em turnê e fora dela As notícias e novidades mais quente sobre o U2 inclusive o mais completo acervo sobre a banda, u2br.com
Ouça a Rádio U2 Brasil
U2 no Brasil com a 360 Tour
DVD Colaborativo U2 360 Tour Brasil
Todas as informações sobre a U2 360 Tour
Todas as informações sobre o CD No Line on the Horizon
Siga-nos no Twitter Canal U2 Brasil no Facebook Canal U2 Brasil no MySpace Canal U2 Brasil no Last.fm Participe de nossa comunidade do Orkut Canal U2 Brasil no Youtube

Conversa com Dallas Schoo no LAX, após show em Seattle


silvox - Posted on 05 junho 2011

Confira mais um relato da Silvox, que dessa vez conversou com Dallas Schoo em Los Angeles.

- Atualizado com fotos e mais detalhes!

Tem coisa que acontece e a gente só entende depois né. Era pra eu pegar o voo das 9:40am com destino a LA. Eu e o marido perdemos o voo e entramos pra lista de espera do vôo das 11am.

Com muita sorte, conseguimos os 2 últimos lugares disponíveis no avião. Eu simplesmente capotei. Quando chegamos em LA, eu vi um cara loiro na 1ª classe e pensei, "nossa, se não for o Dallas é irmão gêmeo".

Comentei com o marido e ele disse "é ele sim".

Fomos até a parte de retirada das malas (mesmo não tendo mala nenhuma pra pegar) e ficamos esperando até ele sair e esperar pelo carro.

Falei pro marido "vai lá falar com ele que eu tô com muita vergonha". O marido foi, iniciou a conversa e eu me aproximei depois.

O marido comentou que tinha ido no show de ontem à noite e que também estava indo no de Oakland. Dallas comentou que os membros do Pearl Jam estavam no show também, exceto Eddie Vedder que estava em Montana, estado vizinho e que tinha passado 2 dias com o Eddie (assim do nada mesmo).

Quando eu me aproximei, Dallas perguntou meu nome e depois disse "Oi, Silvia, prazer em conhecê-la, meu nome é Dallas," hehehe. Comentei que estive nos shows do Brasil e ele disse "Ah, aqueles shows foram demais", e eu falei, "Sim, vai ser difícil ter melhores".

Aí perguntei sobre "The Fly".

Sil: Dallas, vocês vão tocar "The Fly" na turnê ou tão ensaiando pro Glastonbury?
Dallas: Estamos ensaiando pro Glastonbury, mas ainda não está no ponto e o Edge não tem tido muito tempo pra ensaiar.
Sil: Eu ouvi vocês ensaiando e pra mim tava tudo afinadinho.
Dallas: É mesmo? Você ouviu?
Sil: Sim, ouvi enquanto eles tavam segurando o pessoal da pista no portão, já dentro do estádio.
Sil: Vocês vão tocar algo do POP no festival?
Dallas: Sim!
Sil: É MESMOOOOOO? (assim mesmo em Caps Lock) Pode me dar uma dica do que?
Dallas: "Staring At The Sun".
Sil: Ai, que legal!!!
Dallas: Glastonbury vai ser uma espécie de Greatest Hits show.
Sil: Queria poder ir... enfim..., mas vou estar em Oakland na terça.
Dallas: Ah é? Esse vai ser um show bom, você vai gostar, vai ter SURPRESA!

Eu não quis perguntar o que era.

Depois, não me lembro em que momento, ele comentou sobre o Ronaldo (CORINTHIANS ÊO) e disse que o Bono tinha acabado de mandar uma guitarra autografada pra ele e que eles gostam muito dos projetos filantrópicos que ele realiza e gostam muito do Brasil e do público brasileiro. Eu disse que o Ronaldo era jogador do meu time, e o Dallas disse:

Dallas: Ah é? Qual é seu time?
Sil: CORINTHIANS!!!
Dallas: OHH!
Sil: Sim, quando eu vi o Bono segurando a camisa do meu time, junto ao Ronaldo, quase infartei.

Também comentei sobre a surpresa de nós fãs brasileiros ao ouvir a banda ensair "Zooropa".

Dallas: Oh, "Zooropa" é uma música muito difícil de ser tocada ao vivo, até o Edge pegar o jeito, demorou um pouquinho.

Falei pro Dallas que fazia parte de um site feito por fãs no Brasil e se poderia tirar uma foto pra postar, ele disse "claro". Muito simpático tirou a foto comigo e ao ver que seu motorista tinha chegado com o carro, ele disse:

Dallas: Foi um prazer conhecê-los, vocês vão gostar do show de Oakland.

Nesse momento, ele abre a mão e me diz "Toma, eu só tenho uma" - era a palheta... quase infartei. Agradeci e ele entrou no carro.

Ele comentou que havia comprado uma casa pequena aqui em LA, não sei se ele oficialmente mora aqui ou se de tempos em tempos vem pra cá.

Perguntamos se eles iriam tocar Glastonbury (a música) e o Dallas disse que o Bono não acha que a letra está completa, portanto é duvida pra ser tocada no festival.

Segundo Dallas, no momento, The Edge e Bono estão em Vancouver.

Eu devo estar me esquecendo de alguma coisa, mas em 3 dias, dormi apensas 6hs, caso me lembre de mais, eu edito o post.

Espero que tenham gostado do stream... é muito difícil realizar um por 2hs, tirar foto, ser fã, curtir show, segurar cartaz e afins, e tentar não gritar perto do telefone. E, infelizmente, eu não consegui recuperar os balões em tempo :(.

Beijos,

Silvox

SilSil's picture

Ai ai ai...

Então quer dizer que Glastonburry vai ser uma espécie de "Greatest Hits", com direito a Starin at the Sun, provavelmente The Fly... isso significa que vai ser um show de 12 horas!!!! hahahaa... daria tudo para estar lá!

Sil (xará... hehehehe) parabéns pela sua história!!! É muito bom saber que nós, brasileiros, estamos cada vez mais fazendo parte da história dessa banda porreta!!! Amo muito tudo isso!!!

bjinhos!!!

"... I'm ready, I'm ready for what's next...I'm ready to duck, ready to dive... Ready to say I'm glad to be alive..."

Muito emocionante esse encontro, so quem tem uma palheta do u2 sabe, eu fui nos 3 shows, e no show do dia 13 aqui no brasil, consegui a palheta do bono.

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=2000107842312&set=a.1918347838363...

SilSil's picture

Cara, eu fui aos três shows... e embora eu não tenha a palheta do Bono (rs) tive o prazer de trocar algumas palavras com o Bono e o Edge na porta do hotel em 10/04 e ganhar o autógrafo do Edge no meu ingresso de 09/04... e por mais que as histórias de cada um de nós nesse site sejam diferentes... o mais importante é o amor incondicional que temos por esses irlandeses que cantam e nos encantam!

bjus!

"... I'm ready, I'm ready for what's next...I'm ready to duck, ready to dive... Ready to say I'm glad to be alive..."

Julia_Assine's picture

Aaaaaaaaa que demais! Muuuuito gente fina hein?:D
Parabéns por conseguir isso Heehe e obrigada por compartilhar com a gente Silvox! Show!!!!

Julia Assine

Carol U2's picture

Uauuuuuuuuuuuuu...que incrível!!!!
Obrigada demais por dividir esses momentos surreais com todos os fãs...que neste momento, gostariam de ser vc! rsrsrs

\o/

Out Of Control!!!

O que será que o Bono e o Edge estão fazendo em Vancouver????
Estranho, né?
O próximo show não é lá...

Mas nada como ter uma "correspondente internacional" como a Silvox!!!!

kissy_sc's picture

Não posso perder!!!
Não posso perder Glastonbury!!! Eles vão tocar Staring at the Sun?!? mais uma de minha preferidas... nem em sonho pensei que ainda fosse ouvir eles tocarem esta ao vivo!!!

Sil, eu não ouvi o stream, mas garanto que deveria estar excelente!!!E se tiver alguém a reclamar, que vá fazer melhor, antes de colocar os dedinhos no teclado. Vc é 1.000 menina!!! E ainda por cima maior sortuda, ein?

Obrigada pelas notícias, imagens e som.

fabio portela's picture

Nossa...
obrigado por dividir essa historia conosco!
Dallas Schoo deve ter muitas historias pra contar
vc deu muita sorte mesmo sil!
rsrs

sabrina's picture

Nossa que maravilha!!!
O stream estava legal, no começo não conseguia depois o som saía distorcido e como sou leiga nesse assunto ( confesso ) não sabia se era algo que estava fazendo errado, ai o pessoal do u2br ajudou....enfim, consegui acompanhar legal...adoro qdo eles comentam sobre o Brasil, afinal somos demais, principalmente como fãs do u2....imagino o trabalhão p passar o stream,nem sei como faz isso hehe, tirar foto curtir o show...afff, vc é mágica heim???? Obrigada por compartilhar conosco momentos lindos!!! meu twitter @andreama2010

Vitória_Guidugli's picture

Meu...........Deus............
Queria ter essa sorte.........
A maior sorte que eu tive foi ir em dois shows e só! Nem os vi de perto... :(
Mas, tudo bem... ainda vou!! rsrs
Adorei o Stream!! Acompanhei tudo!!!

Vi_EvansU2

Dedessa's picture

Sil, vc é, de longe, a pessoa mais sortuda que conheço, viu!!!

Parabéns, o stream foi fantástico, ouvi grande parte do show, até o sono não deixar mais, e tava muito bom. Ignora as reclamações, quem não gostou que se disponha a fazer melhor - e duvido que consiga!

Beijão garota e valeu pela transmissão!!! Fez a felicidade de MUITA gente - inclusive euzinha!!

;-)

Fã da 4ª semana de julho/2014

Fa da semana U2BR.com

Nome: Tamy de Macedo Pimenta
Idade:23 anos
Reside em: Niterói - RJ
Contatos: #
"O U2 apareceu pela primeira vez na minha vida de maneira ocasional. Eu estava trocando de canal na TV e de repente parei em um programa de videoclipes. Estava passando o vídeo de “Walk On” e eu gostei bastante da música, que até hoje é a minha favorita. Depois disso, procurei mais sobre a banda, peguei CDs emprestados com um amigo do meu pai e me tornei uma fã. Aos poucos, fui comprando CDs e DVDs e o U2 e seus integrantes se tornaram meus ídolos, por sua música, história e ativismo. Sofri assistindo ao show do Vertigo Tour na TV, porque era muito nova para ir sozinha a São Paulo, mas em 2011, quando pude ir ao terceiro show da turnê 360º, vivi um dos melhores e mais incríveis momentos da minha vida. O U2 é hoje para mim muito mais do que minha banda favorita, pois eles fazem parte da minha história."

Veja quem já foi fã em outras semanas e saiba como participar!

Quem está aqui?

There are currently 0 usuários and 18 guests online.